quarta-feira, 7 de junho de 2006

Ainda ontem chorei de saudade

Ainda Ontem Chorei de Saudade (1987) - Moacyr Franco - Intérprete: Moacyr Franco

LP Moacyr Franco / Título da música: Ainda Ontem Chorei de Saudade / Moacyr Franco (Compositor) / Moacyr Franco (Intérprete) / Gravadora: Disco Ban / Ano: 1987 / Nº Álbum: 835 102-1 / Lado B / Faixa 3 / Gênero musical: Guarânia / Rasqueado.


Tom: A  

A
Voce me pede na carta
      Bm
que eu desapareça
   E7
que eu nunca mais te procure
  A E7
Pra sempre te esqueça
A
Posso fazer sua vontade
       Bm
atender seu pedido
    E7
mas esquecer, é bobagem
    A   E7
é tempo perdido


A    E7
Ainda ontem chorei de saudade
          A
Relendo a carta, sentindo o perfume
        E7
Mas que fazer com essa dor que me invade
Bm   E7      A
Mato esse amor ou me mata o ciume


A         Bm
O dia inteiro te odeio, te busco, te caço
      E7       A    E7
Mas em meu sonho de noite, eu te beijo e te abraço
              Bm
Porque os sonhos são meus, ninguém rouba e nem tira
      E7 
Melhor sonhar na verdade
        A     E7
Que amar na mentira

Nenhum comentário:

Postar um comentário