quarta-feira, 7 de junho de 2006

Choro chorão

Choro Chorão (samba, 1976) - Martinho da Vila - Interpretação: Martinho da Vila

LP Rosa Do Povo / Título da música: Choro Chorão / Martinho da Vila (Compositor) / Martinho da Vila (Intérprete) / Gravadora: RCA Victor / Ano: 1976 / Nº Álbum: 110.0013 / Lado B / Faixa 5 / Gênero musical: Samba.

Tom: G
  

Em  E7
Sim
         Am
Estou chorando
       D7            G
Neste choro bem chorado
       C7+           Am
Meu chorinho apaixonado
       Gb7      B7
Como é meu machucado coração      (bis)
Am                        B7
Se estou zangado eu não choro
   C             B7
Mimado sou chorozinho
       Gb7         B7
Emocionado sou chorão
         Am              Em
Você só chora / Se desprezada
        B7            Em
Depreciada / Na despedida
         Am   D7        G    C7
E eu só choro / Pela vitória
        Gbm7
Pela beleza
           B7            Em
E quando estou feliz da vida



Nenhum comentário:

Postar um comentário