quarta-feira, 7 de junho de 2006

Cordas de aço

Cordas de Aço (samba, 1968) - Cartola - Intérprete: Cartola

LP Cartola II / Título da música: Cordas de Aço / Cartola (Compositor) / Cartola (Intérprete) / Gravadora: Marcus Pereira / Ano: 1976 / Nº Álbum: MPL 9325 / Lado B / Faixa 6 / Gênero musical: Samba.


Tom: C  

 C7+     Eb°
Ah ! Estas cordas de aço
Dm7           G7
Este minúsculo braço
    C        Eb°  Dm7    G7
Do violão que os dedos meus acariciam
 Bm5-/7       E7   Am
Ah ! Este bojo perfeito
   Am7+
Que trago junto ao meu peito
    D7
Só você violão
              Dm7              G7
Compreende porque perdi toda alegria
 C     Eb°
E no entanto meu pinho
 Dm7         G7
Pode crer, eu adivinho
 C
Aquela mulher
  Eb°        Dm7      C7
Até hoje está nos esperando
 F        Fm
Solte o teu tom da madeira
C    Bb7   A7
Eu você e a companheira
   D7                (Fm)    C
À madrugada iremos pra casa cantando

Nenhum comentário:

Postar um comentário