quarta-feira, 7 de junho de 2006

Querida (Honey)


Querida (Honey) - Bobby Russell - Versão: Fred Jorge - Intérprete: Moacyr Franco

LP Querida / Título da música: Querida (Honey) / Bobby Russel (Compositor) / Fred Jorge (Versão) / Moacyr Franco (Intérprete) / Gravadora: Copacabana / Ano: 1968 / Nº Álbum: CLP 11543 / Lado A / Faixa 1 / Gênero musical: Canção / Balada.


Tom: A

A               
Corro tanto pra chegar então eu paro sem 
   F#m                Bm
saber . . .  se devo entrar
                E7
Quando parti eu não pensei que um dia 
      E             A
voltaria . . . e voltei
A                                  F#m    
Tudo estava bem ela e eu, e tudo o que sonhei, que 
      Bm
louco fui
            E7                         E    
Dizendo adeus e partindo, para o mundo conquistar, 
              A 
nem eu sei pra quê
                                F#m   
Eu recordo seu olhar tão cansado de chorar, por 
        Bm
quem partiu
          E7                    E   
E num aceno derradeiro quando a tarde ia morrer eu 
        A
disse  adeus
              
Em outro céu eu procurei a mesma estrela que 
    F#m          Bm
brilhou, só para mim
             E7                 E     
E muito longe não achei essa luz que guiava o meu 
  A     F#m
viver . . .
F#m       Bm       E A
Querida hoje volto, cansei de sofrer . . .
F#m      Bm      E          A
Perdoa se um dia, tentei te esquecer
                                            A   
Faz tanto tempo que nem sei o que restou do que 
  F#m       Bm
levei, no coração
               E7               E    
Por mil caminhos eu perdi: orgulho, paz e percebi 
         A
que nada sou
                                           F#m     
O tempo passa sem cessar e faz a vida transformar  
                  Bm
a tristeza em solidão
                                
                  E7                        E 
A primavera já passou, outono veio  me envolver e 
          A    F#m    
eu sei porquê  
F#m      Bm        E A
Querida hoje volto, cansei de sofrer . . .
F#m      Bm      E          A
Perdoa se um dia, tentei te esquecer
A                                   F#m 
Mas de repente eu vejo abrir uma janela e a sorrir, 
        Bm
te vejo amor
                    E7                 E
Teu nome tento murmurar e o pranto doce a deslizar, 
         A
me faz calar
                                 F#m
Tuas mãos que eu beijei estão cheias de perdão 
            Bm
só(óóó)para mim    
            E7    
Se trago dor e solidão em teu amor  hei de 
     E                     A
encontrar  (o quê?) o que perdi
A            
Querida eu volto por favor esqueça tudo, tudo, tudo 
        F#m               Bm
o que passou . . .perdão amor
           E7                    E 
A primavera já passou, outono frio veio me envolveu 
              A
e eu sei lá porque . . .
 
Lá lalalará, lalalará, lalalará . . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário