quarta-feira, 7 de junho de 2006

Me dá um dinheiro aí

Moacyr Franco
Me dá um dinheiro aí (marcha/carnaval, 1960) - Homero Ferreira, Ivan Ferreira e Glauco Ferreira - Intérprete: Moacir Franco

Disco 78 rpm / Título da música: Me dá um dinheiro aí / Ferreira, Glauco (Compositor) / Ferreira, Homero (Compositor) / Ferreira, Ivan (Compositor) / Franco, Moacir (Intérprete) / Conjunto (Acompanhante) / Coro (Acompanhante) / Imprenta [S.l.]: Copacabana, 1959 / Nº Álbum 6089 / Gênero musical: Marcha.



---C-------- G7------------ ------------------- - ---------- C
Hei você aí me dá um dinheiro aí / Me dá um dinheiro aí
-------------G7--------------------- ----------- -- -------- C
Hei você aí me dá um dinheiro aí / Me dá um dinheiro aí

-------------------------------G7 ---------- -- ----------------------C
Não vai dar / Não vai dar não / Você vai ver que grande confusão
--------------C7-------------- F------- ---- -- -------- C
Eu vou beber / Beber até cair / Me dá, me dá. me dá, oi
--------G7 ------------C
Me dá um dinheiro aí.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário