quarta-feira, 7 de junho de 2006

Canção da manhã feliz


Canção da Manhã Feliz (samba, 1962) - Haroldo Barbosa e Luís Reis - Interpretação de Miltinho

LP Poema Do Olhar / Título da música: Canção da Manhã Feliz / Luís Reis (Compositor) / Haroldo Barbosa (Compositor) / Miltinho (Intérprete) / Gravadora: RGE / Ano: 1962 / Nº Álbum: XRLP 5162 / Lado B / Faixa 1 / Gênero musical: Samba-canção.



C----- Db° --Dm7 ---G7 ------------C --------Db°
----Luminosa manhã / Porque tanta luz
----------------Dm7 ----G7 -------------C--------- Bm7------ E7
Dá-me um pouco de céu / Mas não tanto azul
----------------Am----------- Dm6 ---E7-------------- Bb7------------- A7
Dá-me um pouco de festa não esta / -------Que é demais pro meu anseio

--------D7 ----Am-------- D7------ Dm7 -------G7
Ela veio manhã / Você sabe, ela veio
----------Dm7 --------G7 ------------C -------Dm7 -----Em7----- Dm7
Despertou-me chorando / E até me beijou
-------Gm7----- C7 --------F -------Gm7----- Am7 ------Gm7
Eu abri a janela / E este sol entrou

----------F-------------- Gb° --------Em7 ----------A7
De repente em minha vida / Já tão fria e sem desejos
-------------Dm7---- G7----------- Gm6 ----------A7
Estes festejos /---------- Esta emoção
--------Dm7 -----G7-------- Gm6 ------A7
Luminosa manhã / Tanto azul tanta luz
---------Dm7 -----G7 -----------C------- Ab------- C
É demais -------pro meu coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário