sábado, 22 de julho de 2006

Apaga o fogo Mané


Apaga o Fogo Mané (1956) - Adoniran Barbosa - Intérprete: Demônios da Garoa

LP 10' Saudosa Maloca Com Os Demônios Da Garoa Nos Sambas De Adoniran Barbosa / Título da música: Apaga O Fogo Mané / Adoniran Barbosa (Compositor) / Demônios da Garoa (Intérprete) / Gravadora: Odeon / Ano: 1957 / Nº Álbum: MODB 3065 / Lado A / Faixa 2 / Gênero musical: Samba.


Dm                    D7              Gm
Inez saiu dizendo que ia comprar um pavio pro lampião
             A7
Pode me esperar Mané
                Dm A7
Que eu já volto já
          Dm            D7             Gm
Acendi o fogão, botei a água pra esquentar
              C7
E fui pro portão
                     F A7
Só pra ver Inez chegar
       Dm    D7        Gm
Anoiteceu e ela não voltou
                     Dm
Fui p'ra rua feito louco
       A7              Dm
Pra saber o que aconteceu

Procurei na Central
                             Gm
Procurei no Hospital e no xadrez
                  A7
Andei a cidade inteira
                 Dm
E não encontrei Inez
           D7            Gm 
Voltei pra casa triste demais
               C7         F A7 
O que Inez me fez não se faz
      Dm                 Gm
E no chão bem perto do fogão
      A7
Encontrei um papel
          Dm
Escrito assim:
                A7
-Pode apagar o fogo Mané
              Dm
Eu não volto mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário