segunda-feira, 29 de maio de 2006

Chalana

Duo Brasil Moreno
Chalana (rasqueado, 1952) - Mário Zan e Arlindo Pinto - Intérprete: Duo Brasil Moreno

Disco 78 rpm / Título da música: Chalana / Mário Zan (Compositor) / Arlindo Pinto (Compositor) / Duo Brasil Moreno (Intéprete) / Gravadora: Star / Ano: 1952 / Álbum: 370 / Lado B / Gênero musical: Rasqueado / Regional.


    D                    A7       D
Lá vai uma chalana, bem longe se vai
                         A7
Navegando no remanso do rio Paraguai
G
Oh chalana sem querer
D
Tu aumentas minha dor
A
Nessas águas tão serenas
                   D
Vai levando o meu amor

E assim ela se foi
                   A7
Nem de mim se despediu
G
A chalana vai sumindo
  A             D
Na curva lá do rio

E se ela vai magoada
                     A7
Eu bem sei que tem razão

Fui ingrato, eu feri
                D
O seu meigo coração

Um comentário: