domingo, 28 de maio de 2006

Felicidade de caboclo


Felicidade de caboclo (toada, 1954) - Pechincha e Gino Alves - Interpretação: Liu e Léu

LP Felicidade de Caboclo / Título da música: Felicidade de caboclo / Pechincha (Compositor) / Gino Alves (Compositor) / Liu e Léu (Intérprete) / Gravação: Continental / Ano: 1963 / Álbum: CSLP-6043 / Lado B / Faixa 3 / Gênero musical: Regional / Sertanejo.


Introdução: A7 D E7 D A A7 D E7 A  
 
A               E7 
Todo o caboclo tem  
                                A 
Uma viola, uma cabocla e uma canção    (x2)
 
A                                   Bm 
Tenho na mente uma canção bem decorada  
                E7                      A 
Uma viola pendurada no meu rancho de sapê  
                                     Bm 
Uma cabocla pra cuidar dos meus trapinhos  
                     E7            D            A 
Na gaiola um passarinho que me acorda ao amanhecer. 
           A7                        D 
Felicidade não se compra e nem se vende  
                         E7                      A 
Quando dois amor se entende tem de graça até morrer! 
 
A               E7 
Todo o caboclo tem  
                                A 
Uma viola, uma cabocla e uma canção     (x2)
 
A                                    Bm 
Minha cabocla tem os olhos tão ligeiros  
                   E7                    A 
Um olhar tão feiticeiro, delicada no falar  
                                Bm 
Tenho ciúmes dos olhos dessa cabocla  
                  E7            D           A 
Por que ela prende a gente só no modo de olhar 
              A7                       D 
Mas se algum dia essa cabocla for embora  
                     E7                         A 
Juro por nosso Senhora que vou morrer de chorar.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário