domingo, 28 de maio de 2006

Chega mais


Chega mais (1979) - Rita Lee e Roberto de Carvalho - Intérprete: Rita Lee

LP Rita Lee / Título da música: Chega mais / Roberto de Carvalho (Compositor) / Rita Lee (Compositora) / Rita Lee (Intérprete) / Gravadora: Som Livre / Ano: 1979 / Álbum: 403.6193 / Lado A / Faixa 1.


Am        D7        G7+    E7
Eu conheço essa cara essa fala esse cheiro
                  Am         D7        G4/7  G7
Essa tara de louco esse fogo esse jeito
            E7                    Am            Eb/F
Escandaloso, você é guloso e quer me sequestrar
Am   D7
Chega mais, chega mais !  (3x)
                       Am       D7         G7+    E7
Depois me leve pra casa me prenda nos braços
                   Am        D7          G4/7   G7
Me torture de carinhos, beijinhos, abraços
               E7             Am          Eb/F
Depois me coce, me adoce até eu confessar
Am   D7
Chega mais, chega mais ! (3x)
Am   D7

Nenhum comentário:

Postar um comentário