domingo, 28 de maio de 2006

As mocinhas da cidade


Mocinhas da cidade (chotis, 1959) - Nhô Belarmino - Interpretação: Nhô Belarmino e Nhá Gabriela

Gravação original: disco 78 rpm / Título da música: Mocinhas da cidade / Nhô Belarmino (Compositor) / Nhô Belarmino (Intérprete) / Nhá Gabriela (Intérprete) / Gravadora: RCA Victor / Ano: 1959 / Álbum: 80-2106 / Lado A / Gênero: Regional/Sertaneja


Tom: A
Intro: A E A

      A           E                            A
As mocinhas da cidade,   são bonitas e dançam bem
                E                            A
as mocinhas da cidade,   são bonitas e dançam bem
    D               A
Dancei uma vez com uma moreninha,
      E             A
já fiquei querendo bem
    D               A
dancei uma vez com uma moreninha,
      E             A
já fiquei querendo bem

                   E                        A
E o sol já vai entrando, e a saudade vem atrás
                   E                        A
e o sol já vai entrando, e a saudade vem atrás
      D             A            
vou buscar aquela linda moreninha
           E           A
que é pra eu viver em paz
      D            A     
vou buscar aquela linda moreninha
           E           A
que é pra eu viver em paz

                 E                     A
Fui na casa da morena, pedi água pra beber
                  E                     A
fui na casa da morena, pedi água pra beber
       D           A      
não é sede, não é nada, moreninha,
      E             A
vim aqui só pra te ver
       D           A        
não é sede, não é nada, moreninha,
      E             A
vim aqui só pra te ver

                   E                            A
Embora seu pai não queira, que eu me case com você
                    E                            A
embora seu pai não queira, que eu me case com você
       D              A             
Mas depois de nóis casado, moreninha,
     E              A
ele vai me compreender
       D              A              
mas depois de nóis casado, moreninha,
     E              A
ele vai me compreender

Nenhum comentário:

Postar um comentário