domingo, 28 de maio de 2006

Até o fim


Até o fim (You Won't See Me) - John Lennon e Paul McCartney - Versão: Lílian Knapp - Interpretação: Renato E Seus Blue Caps

LP Um Embalo Com Renato E Seus Blue Caps / Título da música: Até o fim (You Won't See Me) / John Lennon (Compositor) / Paul McCartney (Compositor) / Lilian Knapp (Compositora) / Renato E Seus Blue Caps (Renato Barros: Guitarra, Voz - Paulo César Barros: Baixo, Voz - Carlinhos: Guitarra - Cid Chaves: Saxofone - Tony: Bateria) (Intérprete) / Gravadora: CBS / Ano: 1966 / Álbum: 37473 / Lado A / Faixa 3 / Gênero musical: Rock / Jovem Guarda.


D                 E7
  você vai     crescer   (lá lá lá)   
        G     D
  e então verá   (lá lá lá)
                    E7            
  como é bom     sofrer   (lá lá lá)   
       G       D
  sofrer e amar  (lá lá lá)
                    D7         G
          se eu não sou    seu bem  (lá lá lá)
              Gm               D
          porque é jovem pra' mim  (lá lá lá)
  REFRÃO                  E7    G         D
          eu te espe...rarei    a...té o fim     (até o fim)
          G         D
          a...té o fim
             E7                        G     D
  o amor é assim  (lá lá lá)      nos faz sofrer  (lá lá lá)
              E7                     G         D
  com você serei  (lá lá lá)      capaz de morrer  (lá lá lá)
  REFRÃO
 Gm                   C7          D
  o tempo pas...sa depres...sa querida
    E7                       A7
  e en...tão nós dois     uniremos nossas vidas

Nenhum comentário:

Postar um comentário