domingo, 28 de maio de 2006

Papai me empresta o carro


Papai me empresta o carro (1979) - Roberto de Carvalho e Rita Lee - Intérprete: Rita Lee

LP Rita Lee / Título da música: Papai me empresta o carro / Roberto de Carvalho (Compositor) / Rita Lee (Compositora) / Rita Lee (Intérprete) / Gravadora: Som Livre / Ano: 1979 / Álbum: 403.6193 / Lado A / Faixa 2.


Tom: C
  
(intro) C Bb F C Bb F C

 C
 Papai me empresta o carro
 Papai me empresta o carro
 To precisando dele pra levar
                 F
 Minha garota ao cinema
                 C
 Papai não crio problema
           G
 Não tenho grana pra pagar
 um motel, (não tenho grana)
            F
 Não sou do tipo que frequenta
 bordel, (não sou do tipo)
          G
 Você precisa me quebrar esse galho,
 (você precisa)
   F
 Então me empresta o carro
 papai me empresta o carro
 D7                       G
 Pra poder tirar um sarro com
 meu bem!

C
 Papai eu não fumo
 papai eu  não bebo
 Meu único defeito é não ter medo
                F
 De fazer o que gosto
          C
 Papai eu aposto

         G
 Na minha idade ce pintava
 o sete, (na minha idade)
           F
 Mamãe tem ódio de uma tal
 Elizete, (pintava o sete)
         G
 Aqui em casa é impossível
 namorar, qual é a sua?
   F
 Então qual é a sua?
 Eu só quero um sarro
 D7
 Meia hora no seu carro
 G
 com meu bem! Uuu..

 (solo)
 C F C G F G F D7 G

(início)

(solo)
 C Bb F C Bb F

Nenhum comentário:

Postar um comentário