segunda-feira, 29 de maio de 2006

Missões naturais


Missões naturais - Almir Sater e Renato Teixeira - Interpretação: Almir Sater

LP Almir Sater - Cria / Título da música: Missões Naturais / Almir Sater (Compositor) / Renato Teixeira (Compositor) / Almir Sater (Intérprete) / Gravadora: 3M / Ano: 1986 / Álbum: 3M3.0008 / Lado A / Faixa 2 / Gênero musical: Regional / Sertanejo.


  C                     F
Vou nas asas dessa manhã
C                   F
E bons tempos me levarão
              F        C
Para Goiás, Minas Gerais e Maranhão
                          F
Vai, como quem pra guerra vai
C                       F
Que depois eu vou com você
C          F     C     F   C
Vai, pra além daqui, além dali, além de nós
F
Êta destino mais atrevido
Seguir em seguir, seguindo
                  C
Por aí feito um cigano
F
Eu aprendi a ver esse mundo
Com meu olhar mais profundo
                       C
Que é o olhar mais vagabundo
Em        F       F/G
Eu ando pelas estradas
       F/A               C
Quem sabe a gente já se viu
    Bb     C/E       F/G  C
Por aí, um dia quem sabe
 C                  F   C                  F
Nessa vida tudo se faz sob três missões naturais
  C                F     C
Primeiro nascer, depois viver e aprender
C                   F    C                      F
Só o aventureiro é capaz de partir e não voltar mais
C             F          C
Se realizar, depois sonhar, então morrer
F
Disse meu pai, não lhe digo menino
Você há de aprender com o sino
                       C
Qual o rumo, qual a direção
F
E disse o sino: alegria garoto
Esse pai será sempre seu porto
                           C
Não se acanhe se houver solidão
Em        F       F/G
Eu ando pelas estradas
       F/A               C
Quem sabe a gente já se viu
    Bb     C/E       F/G  C
Por aí, um dia quem sabe

Nenhum comentário:

Postar um comentário