segunda-feira, 22 de maio de 2006

Sonho triste (Uno)

Tango, Cifras e letras de

Sonho triste (Uno) - Mariano Mores e Enrique Santos Discépolo

D                         D5+                        
Quantos são os dias de esperança
                     D6
que se perdem na distância
                       B7
Quando acabam nossos sonhos
Em                          C                        A7
Quantos são os dias de incerteza que perdidos na tristeza
                    G/A
São caminhos sem retorno

 D                               Fo                      
Quantos que se arrastam entre espinhos
                 F#7
pelo amor do seu amor
B7                          Em
Sangram, sofrem, choram sem saber
 A7                          D
Que já não tem mais nem coração
G                         Fo
Preço de castigo que se entrega
                       D                      B7
Por um beijo que não chega por um beijo enganador
   Em                    Gm6
Castigo de chorar e de perder
          G/A                  
Toda a ilusão..... 

                      D  D5+ D6
Se eu encontrasse o coração
      B7           Em       A7
O mesmo que eu te dei
                 Em  A7               D
Aquele mesmo coração onde eu te guardei
                        D7M                       Fo
É possível que estes olhos que me envolvem com carinho
                       Em    A7
Eu fechasse com meus beijos
                  Em                            A7
Mas passado este desejo da lembrança de meus beijos
                   D   G/A
Tu ririas mais e mais

                     D   D5+ D6
Contigo está meu coração
         B7      Em      A7
Que já não sabe amar
                     G                          D
Olha a marca da traição desta aflição que em matava
B7                   Em               A7      D   
E o sonho triste que ficou do amor que se acabou

D5+ D6 B7 Em C A7 D

Nenhum comentário:

Postar um comentário