sábado, 22 de julho de 2006

Eu e Deus na intimidade


Eu e Deus na Intimidade (samba, 1975) - Lúcio Cardim e Ubiratan - Interpretação: Demônios da Garoa

LP Samba do Metrô / Título da música: Eu e Deus na Intimidade / Lúcio Cardim (Compositor) / Ubiratan (Compositor) / Demônios da Garoa (Intérprete) / Gravadora: Alvorada / Chantecler / Ano: 1975 / Nº Álbum: 2.10.407.167 / Lado B / Faixa 1 / Gênero musical: Samba.


Tom: C

Introd.: C  C7  F  Ab7  C  C7  F  Ab7

  C                F7                   C
Deus... aqui na intimidade que ninguém nos ouça
           Bm5-/7   E7         Am7
Mas um milagrezinho até que ajudaria
               D7             G7    Dm7  G7
Dar um jeitinho logo pro meu bem voltar
  C                      F7                  C
Deus... com tinta do meu pranto assino esse recado
              Bm5-/7   E7          Am7
Com a pena da tristeza e o papel timbrado
               D7              G7      (introd.)
Na folha do meu peito, nesse coração

Gm7                    C7               F
Deus... porque você não dá meu endereço a ela
               Ab7                    C
Ou jogue em suas mãos, um lampião ou vela
                D7                G7
Pra ver se ela me tira dessa escuridão

                C
Ó... ó... ó... Deus!
              C7                  F
Não tenho condição de lhe propor um trato
              E7             Am7
Mas ponho minha vida dentro de sapato
             D7          G7      (introd.)
Ainda que não seja dia de Natal

                C
Ó... ó... ó... Deus!
           C7                F
Aceite minha fé em forma de contrato
          E7                 Am7
Fazendo ter valor o nosso bate papo
                  D7   G7         C
Porque meu Deus, preciso tanto de amor 

           F7           C
Lalála Lá Laiá Lá Lá Laiá Laiá... Deus
            G7          C
Lalála Lá Laiá Lá Lá Laiá Laiá... Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário