sábado, 22 de julho de 2006

Despejo na favela

Despejo na Favela - Adoniran Barbosa - Intérprete: Adoniran Barbosa - Participação: Gonzaguinha

LP Adoniran Barbosa 70 Anos / Título da música: Despejo Na Favela / Adoniran Barbosa (Compositor) / Adoniran Barbosa (Intérprete) / Gonzaguinha (Partic.) / Gravadora: EMI-Odeon / Ano: 1980 / Nº Álbum: 064 422868 / Lado B / Faixa 6 / Gênero musical: Samba.


  Em                            B7 
Quando o oficial de justiça chegou 
E7        Am 
La na favela 
B7              Em                                    
E contra seu desejo  
   B7               Em               B7                  Em      
 entregou pra seu narciso um aviso pra uma ordem de despejo 
B7                Em      
Assinada seu doutor , 
E7               Am    
assim dizia a petição 
             B7                     F7  
dentro de dez dias quero a favela vazia /e os  
B7                   Em 
barracos todos no chão 
B7               Em 
É uma ordem superior  ,   
E7         Am               B7          Em 
Ôôôôôôôô Ômeu senhor ,é uma ordem superior  { 2x  
B7                    Em    B7             Em 
Não tem nada não seu doutor , não tem nada não 
         E7                      Am 
Amanha mesmo vou deixar meu barracão  
            B7              
Não tem nada não seu doutor 
          Em            F7      B7         Em 
vou sair daqui pra não ouvir o ronco do trator 
E7                  Am   
Pra mim não tem problema 
                                    B7             Em 
em qualquer canto me arrumo de qualquer jeito me ajeito 
E7                     Am         
Depois o que eu tenho é tão pouco 
                      F7               B7         Em 
minha mudança é tão pequena que cabe no bolso de trás 
           B7                     Em 
Mas essa gente ai hein como é que faz???? {2x 
E7               Am               B7               Em 
ÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔ meu senhor mas essa gente ai  

Nenhum comentário:

Postar um comentário