sábado, 22 de julho de 2006

Vem cantar comigo

Vem Cantar Comigo (samba) - Tubarão - Interpretação: Demônios da Garoa

LP Esses Divinos Demônios Da Garoa / Título da música: Vem Cantar Comigo / Tubarão (Compositor) / Demônios da Garoa (Intérprete) / Gravadora: Copacabana / Ano: 1990 / Nº Álbum: 613.050 / Lado A / Faixa 1 / Gênero musical: Samba.


Tom:  F
Introdução: F  F7  Bb  C7  F  Gm  C7  F 

Gm
É de manhã...  é de manhã...
C7            BIS
Já perdi o trem das onze...  
F                C7
Não vou mais pro Jaçanã     vem meu povão

F    C7     F            Am         G#m     Gm  D#7 D7
Vem, meu povão...   vem sambar comigo numa boa...
Gm             F                           BIS
Que samba é arte...   quero ver você sambar...
F                 C7
Com Demônios da Garoa     vem meu povão            
Gm
Malvina joga a chave...   não me chateia mais...    BIS
C7                            F        C7
E fecha essa maloca que o Arnesto não vem mais... Iracema

F C7 F      Am             G#m     Gm   D#7   D7
Iracema, cuidado quando for atravessar
Gm                      C7
Lá no Bixiga encontrei as mariposas
F
Com lenço na moleira não dá pra acreditar
Gm
Minha Vila Esperança
C7                           F
Lé no metrô eu não me canso de cantar

Nenhum comentário:

Postar um comentário