sábado, 22 de julho de 2006

Tristeza pé no chão


Tristeza Pé No Chão (samba, 1973) - Armando Fernandes (Mamão) - Intérprete: Clara Nunes

LP Clara Nunes / Título da música: Tristeza Pé No Chão / Armando Fernandes "Mamão" (Compositor) / Clara Nunes (Intérprete) / Gravadora: Odeon / Ano: 1973 / Nº Álbum: SMOFB 3767 / Lado A / Faixa 1 / Gênero musical: Samba / MPB.


Am                     E7               Am
  Dei um aperto de saudade no meu tamborim
                  A7                Dm
Molhei o pano da cuíca com as minhas lágrimas
                  F           E7   Am       Am7   F
Dei meu tempo de espera para a marcação e cantei
                  E7              Am    A7
A minha vida na avenida sem empolgação
Dm     Am
Vai manter a tradição
F                 E7          Am
Vai meu bloco tristeza, pé no chão
Am         E7                  Am
Fiz o estandarte com as minhas lágrimas
            A7               Dm
Usei como destaque a tua falsidade
            F             E7      Am    Am7   F
Do nosso desacerto fiz meu samba enredo
                     E7                Am
Do velho som da minha surda dividi meus versos
Am        E7                Am
Nas platinelas do pandeiro coloquei surdina
                  A7                 Dm
Marquei o último ensaio em qualquer esquina
                   F           E7    Am    Am7   F
Manchei o verde esperança da nossa bandeira
                   E7               Am
Marquei o dia do desfile para quarta-feira

Nenhum comentário:

Postar um comentário