sábado, 22 de julho de 2006

Basta um dia


Basta Um Dia (1976) - Chico Buarque - Interpretação: Clara Nunes

LP Canto Das Três Raças / Título da música: Basta Um Dia / Chico Buarque (Compositor) / Clara Nunes (Intérprete) / Gravadora: Odeon / Ano: 1976 / Nº Álbum: XSMOFB 3915 / Lado B / Faixa 2.


Intro: G 
 
     G  F#7         Bm   G 
Pra mim    basta um dia 
                D   A#o  
Não mais que um dia 
        Bm  F#7  B7+ 
Um meio-dia 
    G  F#7 Bm     G 
Me dá      só um dia 
          D  A#o   Bm   G#o   D   
Eu faço desatar a minha fantasia 
   Bb A      Dm 
Só um   belo dia 
        Dm7+                  Dm7 
Pois se jura, se esconjura, se ama 
                   Dm6 
E se tortura, se tritura 
              D7/9- 
Se atura e se cura a dor 
      Gm    Bb  A7 Dm B7+ 
Na orgia da luz do    dia 
G    F#7           Gm  G  
É só    o que eu pedia 
        D         A#o       Bm  F#7 
Um dia pra aplacar minha agonia 
          B7   E 
Toda a sangria 
          G            F#7 Bm 
Todo o veneno de um pequeno dia 
   Bb A7      Dm 
Só um   santo dia 
        Dm7+                  Dm7 
Pois se beija, se maltrata, se come 
                Dm6 
Se mata, se arremata, se acata 
     D7/9-          Gm     Bb  A7  D B7 
Se trata a dor na orgia da luz  do dia 
  G F#7           Bm        G 
É só  o que eu pedia, viu ? 
        D         A#o       Bm  F#7 
Um dia pra aplacar minha agonia 
         B7  E 
Toda sangria  
        G            F#7   Bm 
Todo veneno de um pequeno dia.. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário