terça-feira, 25 de julho de 2006

Lola


Lola (1987) - Chico Buarque - Interpretação: Chico Buarque

LP Francisco / Título da música: Lola / Chico Buarque (Compositor) / Chico Buarque (Intérprete) / Gravadora: BMG Ariola / Ano: 1987 / Nº Álbum: 140.0001 / Lado B / Faixa 3 / Gênero musical: MPB.


  F6/A   Bb6 G7/B 
Sabi___a          
           C7             A7/C#
Gosto de você chegar assim
Dm7               F/Eb
Arrancando páginas dentro de mim
Bb7M/F  Bbm6
Desde o primeiro dia
F6/A   Bb6 G7/B             C7            A7/C#
Sabi___a          Me apagando filmes geniais  
Dm7
Rebobinando o século
F/Eb              Bb7M/F  E7(b13)
Meus velhos carnavais Minha melancolia
F/C  Am/C       Cm6         D/C            Gm7  Ebm6/Gb
Sabia       Que você ia trazer  seus instrumentos
Bbm7/F          Bbm6/Db   F/C
E invadir   minha cabeça       
Am/C       D7(13)  D7(b13)
Onde um dia tocava uma orquestra
Gm7                  Bbm6/Db  Bbm6
Pra companhia dançar
F6/A   Bb6 G7/B              C7              A7/C#
Sabi___a          Que ia acontecer você, um dia
Dm7            F/Eb
E claro que já não me valeria nada
Bb7M/F  Bbm6
Tudo o que eu sabia
F6/A   Bb6
Um di___a

F6/A / Bb6 / / / / / F6/A / Bbm6 / / / / / / / / / F

Nenhum comentário:

Postar um comentário