terça-feira, 25 de julho de 2006

Injuriado

Injuriado (samba, 1998) - Chico Buarque - Interpretação: Chico Buarque

CD As Cidades / Título da música: Injuriado / Chico Buarque (Compositor) / Chico Buarque (Intérprete) / Gravadora: BMG Brasil / Ano: 1998 / Nº Álbum: 7432183233-2 / Faixa 8 / Gênero musical: Samba / MPB.


      E7M(9)              G#7/D#
Se eu só      lhe fizesse o bem 
C#m7                 Bm6
Talvez    fosse um vício a mais
Em6(9)/B            Em7(9)/B 
Você        me teria despre_____zo,

G#7/B#  G#7(#5)/B#
por fim
Bm6/D                 C#7
Porém,    não fui tão imprudente
A7M/C#                Am6/C
E ago______ra não há francamente
E7M(9)/B                   Bb7(#11)  A7M      B7(b9)
Moti________vo pra você me inju_____riar    assim
      E7M(9)                 G#7/D#
Dinhei______ro não lhe emprestei 
C#m7              Bm6
Favo____res nunca lhe fiz
Em6(9)/B          Em7(9)/B        G#7/B#  G#7(#5)/B#
Não alimen___tei o seu gê______nio ruim
Bm6/D               C#7
Você     nada está me devendo
A7M/C#                      Am6
Por is______so, meu bem, não enten___do
F#/A#             F#m/A        E/G#
Por que     anda agora falando de mim
        E7M(9)              G#7/D#
Se eu só      lhe fizesse o bem 
C#m7                 Bm6
Talvez    fosse um vício a mais
Em6(9)/B            Em7(9)/B       G#7/B#  G#7(#5)/B#
Você      me teria despre___zo, por fim
Bm6/D                 C#7
Porém,    não fui tão imprudente
A7M/C#                Am6/C
E ago______ra não há francamente
E7M(9)/B                   Bm6     A7M      B7(b9)
Moti________vo pra você me inju___riar    assim
      E7M(9)                 G#7/D#
Dinhei______ro não lhe emprestei 
C#m7              Bm6
Favo____res nunca lhe fiz
Em6(9)/B          Em7(9)/B        G#7/B#  G#7(#5)/B#
Não alimen___tei o seu gê______nio ruim
Bm6/D               C#7
Você     nada está me devendo
A7M/C#                      Am6
Por is______so, meu bem, não enten___do
F#/A#             F#m/A
Por que     anda agora falando
G#7/B#             C#/B
Por que      anda agora falando
A#m7(b5)             Am6          E/G#
Por que        anda agora falando de mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário