terça-feira, 25 de julho de 2006

Logo eu?

Logo Eu? (samba, 1967) - Chico Buarque - Intérprete: Chico Buarque

LP Chico Buarque De Hollanda Vol. 2 / Título da música: Logo Eu? / Chico Buarque (Compositor) / Chico Buarque (Intérprete) / Gravadora: RGE / Ano: 1967 / Nº Álbum: XRLP 5314 / Lado A / Faixa 2 / Gênero musical: Samba.


Intr.: G6 / F#7 / G6 / Em7 / A7 / D7 / G6 /

D7                     F#7        G6
Essa morena quer me trans___tornar
F#7              G6          
Chego em   casa, me condena, me faz fita,
Em7            Dm/F E7
me faz cena até cansar
Am7 A#º       G6/B              E7   
Logo eu,   bom indiví____duo, cumpridor  fiel e
Am7            D7              Dm/F E7
assí___duo dos deve__res do meu lar
Am7           F#7              G6
Essa garo___ta de mansi___nho me conquis__ta
Bbº            Am7               D7
Vai roubando gota a go___ta esse meu san__gue
G6   D7
de sambis__ta

G6 / F#7 / G6 / Em7 / A7 / D7 / G6 /

D7                     F#7        G6
Essa menina quer me trans___formar
F#7                 G6
Chego em   casa, olha de quina,
Em7            Dm/F E7
diz que já me viu na esquina a namorar
Am7 A#º         G6/B 
Logo eu,   bom funcioná____rio,
E7             Am7             D7        
cumpridor  dos meus horá___rios, um amor  quase exemplar
Dm/F E7         Am7                   F#7            G6
A minha ama___da diz que é pra eu   deixar de férias
Bbº          Am7              D7            Dm/F
Pra largar a batuca__da e pra pensar  em coisas sé___rias
E7           Am7               F#7           G6
E   qualquer di___a ela ainda vem   pedir, apos__to
Bbº        Am7       D7              G6   D7
Pra eu deixar  a companhi_a dos amigos que mais gos_to

G6 / F#7 / G6 / Em7 / A7 / D7 / Dm/F /

E7              Am7               F#7             G6
E tem mais is___so: Estou cansa___do quando che__go
Bbº           Am7              D7           Dm/F  E7
Pego extra no servi__ço Quero um pou__co de sosse____go
Am7              F#7           G6
Mas não conten___te ela me acor___da reclamando
Bbº          Am7             D7           G6   D7
Me despa__cha pro baten_te e fica em casa descansan_do

G6 / F#7 / G6 / Em7 / A7 / D7 / G6 D7 G6 /

Nenhum comentário:

Postar um comentário