terça-feira, 25 de julho de 2006

Noite dos mascarados


Noite dos Mascarados (marcha, 1967) - Chico Buarque - Intérpretes: Chico Buarque e Os Três Morais

LP Chico Buarque de Hollanda Vol. 2 / Título da música: Noite dos Mascarados / Chico Buarque (Compositor) / Chico Buarque (Intérprete) / Os Três Morais (Intérprete) / Gravadora: RGE / Ano: 1967 / Nº Álbum: XRLP 5314 / Lado A / Faixa 1 / Gênero musical: Marcha / Marcha-rancho.


G   F#7  B7
Quem é você ?
            F#m7/5- B7     Em
Adivinha se gos.....ta de mim
        Em/D      C#m7/5- F#7/5+
Hoje os dois mascara......dos
    Bm      Bm/A     A#7/G#
Procuram os seus namorados
      G  F#7   Bm  Em Am D7
Perguntando assim
 G   F#7  B7
Quem é você, diga logo
        F#m7/5- B7    Em        Em/D
Que eu que......ro saber o seu jogo
        C#m7/5- F#7/5+   Bm          Bm/A
Que eu que......ro   morrer no seu bloco
        C#7/G# G     F#7 Bm  Em      Am
Que eu que.....ro me ar..der no seu fogo
D7  G               B7
Eu sou seresteiro, poeta e cantor
   E7/9-                Am7
O meu tempo inteiro só zombo do amor
   Cm7          F7/9
Eu tenho um pandeiro,
    G           Em
Só quero um violão
   A7
Eu nado em dinheiro
    D7  
Não tenho um tostão
     G
Fui porta-estandarte
    B7
Não sei mais dançar
   E7/9-                Am7
Eu modéstia à parte, nasci pra sambar
    Cm7      F7/9
Eu sou tão menina
    G         Em
Meu tempo passou
   A7
Eu sou colombina
   D7
Eu sou pierrot
    G F#7   B7
Mas é carnaval
                  F#m7/5- B7   Em
Não me diga mais quem     é você
    Em/D    C#m7/5- F#7    Bm
Amanhã tudo volta   ao normal
        Bm/A      C#7/G#
Deixa a festa acabar
         G  F#7   Bm
Deixa o barco correr
Em      Am  D7  G
Deixa o dia raiar
     F#7    B7                 F#m7/5- B7   E7
Que hoje eu sou da maneira que vo..cê  me quer
              Am D7      G
O que você pedir eu lhe dou
        E7      A7/9
Seja você quem for
           D7      Bm7
Seja o que Deus quiser

Nenhum comentário:

Postar um comentário