terça-feira, 25 de julho de 2006

O que será (À flor da pele)

O Que Será (À Flor Da Pele) (1976) - Chico Buarque - Intérprete: Milton Nascimento - Participação: Chico Buarque

LP Geraes / Título da música: O Que Será (À Flor Da Pele) / Chico Buarque (Compositor) / Milton Nascimento (Intérprete) / Chico Buarque (Partic.) / Gravadora: Odeon / Ano: 1976 / Nº Álbum: XEMCB 7020 / Lado A / Faixa 5.


Introd.: Bm Bm7+ Bm7 Bm6 Bm5+

Bm                                    F#m7
O que será que me dá que me bole por dentro
            B7/9-
Será que me dá
                    Em7
Que brota a flor da pele será que me dá
                 C7/9          F#7/5+
E que me sobe as faces e me faz corar
                    Bm
E que me salta aos olhos a me atraiçoar
                  F#m7/5-           B7/9-
E que me aperta o peito e me faz confessar
                    Em7/9
O que não tem mais jeito de dissimular
             C7/9            F#7/5+
E que nem é direito ninguém recusar
              Bm
E que me faz mendigo me faz implorar
               Gm9
O que não tem medida nem nunca terá
                D/F#       Fo    Em7
O que não tem remédio nem nunca terá
   F#7/5+     Bm   Em7  F#7/5+
O que não tem receita
Bm
O que será que será
                  B9/A
Que dá dentro da gente que não devia
                E/G#
Que desacata a gente que é revelia
              Gm6/13             F#7/5+
Que é feito aguardente que não sacia
                   Bm
Que é feito estar doente de uma folia
                 A/B                 A5-/B
Que nem dez mandamentos vão conciliar
     F7/9        Em7/9
Nem todos os ungüentos vão aliviar
     Em/D         C#m7/5-         C7/9
Nem todos os quebrantos toda alquimia
                  Bm
Que nem todos os santos será que será
  B9/A           Gm9
O que não tem descanso nem nunca terá
                D/F#       Fo    Em7
O que não tem cansaço nem nunca terá
  F#7/5+     Bm      B7/9b
O que não tem limite
Em7/9             Em7
O que será que me dá
                   D/E               E7
Que me queima por dentro será que me dá
                  Em6/9+          Em6/9
Que me perturba o sono será que me dá
              C9/E            C9-/E
Que todos os ardores me vem atiçar
               Em7            C7+
Que todos os tremores me vem agitar
            Bm7+     Bm7    D/E
E todos os suores me vem encharcar
   E7/9          Am7
E todos os meus nervos estão a rogar
                 Cm               B7/5+
E todos os meus órgãos estão a clamar
                Em6            Em7
E uma aflição medonha me faz suplicar
                Cm7               Cm6
O que não tem vergonha nem nunca terá
                G/B       D#/A#   Am7
O que não tem governo nem nunca terá
  E11/B        Em7/9/11
O que não tem juízo

Nenhum comentário:

Postar um comentário