sábado, 22 de julho de 2006

Meu sapato já furou


Meu Sapato Já Furou (samba, 1974) - Elton Medeiros e Mauro Duarte - Intérprete: Clara Nunes

LP Alvorecer / Título da música: Meu Sapato Já Furou / Élton Medeiros (Compositor) / Mauro Duarte (Compositor) / Clara Nunes (Intérprete) / Gravadora: Odeon / Ano: 1974 / Nº Álbum: SMOFB 3835 / Lado A / Faixa 5 / Gênero musical: Samba.


A
Meu sapato já furou

Minha roupa já rasgou
                       E
E eu não tenho onde morar

(onde morar)

                Bm
Meu dinheiro acabou
       Bm7+         Bm7
Eu não sei pra onde vou
     E               A     E
Como é que eu vou ficar
               A
(que eu vou ficar)


Eu não sei nem mais sorrir
                  F#7
Meu amor me abandonou
                   Bm
Sem motivo e sem razão
            E              A       F#7
E pra melhorar minha situação
          Bm              E     A
Eu fiz promessa pra São Luís Durão
        E         A
(Meu sapato já furou)


Bm               E
Quem me vê assim
 A           E
Deve até pensar
            A
Que eu cheguei ao fim
     A7                      Bm
Mas quando a minha vida melhorar
          B7              E      A
Eu vou zombar de quem sorriu de mim
        E         A
(Meu sapato já furou)

Nenhum comentário:

Postar um comentário