terça-feira, 25 de julho de 2006

Mulher, Vou Dizer Quanto Eu Te Amo

Mulher, Vou Dizer Quanto Eu Te Amo (1970) - Chico Buarque - Intérprete: Chico Buarque

LP Chico Buarque De Hollanda Nº 4 / Título da música: Mulher, Vou Dizer Quanto Eu Te Amo / Chico Buarque (Compositor) / Chico Buarque (Intérprete) / Gravadora: Philips / Ano: 1970 / Nº Álbum: R 765.106 L / Lado B / Faixa 5 / Gênero musical: Canção.


F       F#º                      Gm
 Mulher, vou dizer quanto eu te amo
 G#º        C/Bb
Cantando a flor
            FM7
que nós plantamos
                Gm
que veio a tempo
       G#º        F/A
nesse tempo que carece
      A7/13         G7/13
dum carinho, duma prece
       G7    G5m/7  G5M7
dum sorriso, dum encanto
  F       F#º                  Gm
Mulher, imagina o nosso espanto
   G#º    C/Bb             Cm7  F7
Ao ver a flor que cresceu tanto
           BbM7      Bº
Pois no silêncio mentiroso
 Am             Dm7/9
tão zeloso dos enganos
               G7/13
há de ser pura
                          Gm
como o grito mais profano
        Cm7/9     FM7  A7/13
como a graça do perdão
   A5M/7             BbM7
E que ela faça vir o dia
       Bº        Am7  Dm7/9
dia a dia mais fe liz
            G7/13  G5M/7
e seja da alegria
 Bb/C   Cm7/9    F7M  A7
sempre uma aprendiz
 Bb7M
Eu te repito
     Bº                 A7/13
esse meu canto de louvor
         Dm7/9    G7/13  GM5/7
ao fruto mais bendito
 Bb/C   Cm7/9    Fm7/9  F5M/7/9  Bbm7  Cm7/9  Fm7/9
desse nosso amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário