sábado, 22 de julho de 2006

Prova de carinho

Adoniran
Prova de Carinho (samba) - Adoniran Barbosa e Hervé Cordovil - Interpretação: Demônios da Garoa

LP Trem Das Onze / Título da música: Prova de Carinho / Hervé Cordovil (Compositor) / Adoniran Barbosa (Compositor) / Demônios da Garoa (Intérprete) / Gravadora: Chantecler / Ano: 1964 / Nº Álbum: CMG 2294 / Lado A / Faixa 5 / Gênero musical: Samba.


Introd.: Dm Am F E7

Am     A7      Dm
Com a corda mi do meu cavaquinho
E7                    Am
Fiz uma aliança pra ela prova de carinho

A7                    Dm
Quantas serenatas eu tenho que perder
G7                       C
Pois o cavaquinho já não pode mais gemer

Am                 Dm6
Quanto sacrifício eu tive que fazer
F          E7               Am
Para dar a prova pra ela do meu bem querer

Nenhum comentário:

Postar um comentário