terça-feira, 18 de julho de 2006

Quem me levará sou eu


Quem Me Levará Sou Eu (1980) - Manduka e Dominguinhos

LP Quem Me Levará Sou Eu / Título da música: Quem Me Levará Sou Eu / Manduka (Compositor) / Dominguinhos (Compositor) / Dominguinhos (Intérprete) / Gravadora: RCA Victor / Ano: 1980 / Nº Álbum: 103.0350 / Lado B / Faixa 3.


Tom: C
Intro: (F Em Dm Em C) 3 vezes

  F       Em      Am
Amigos a gente encontra
   F        G      C
O mundo não é só aqui
   F      E7      Am
Repare naquela estrada
        D            G
Que distância nos levará
     Gm                  C7
As coisas que eu tenho aqui
                    F
Na certa terei por lá
  Bm7(b5)             E7(b9)
Segredos de um  caminhão
     Am         D7    G
Fronteiras por desvendar
     Gm                C7
Não diga que eu me perdi
     F  
Não mande me procurar
   F#m7(b5)            B7
Cidades que eu nunca vi
     E         A7
São casas de braços
        Dm       G7
      a me agasalhar
    C                  Gm   C7
Passar como passam os dias
       F               G7
Se o calendário acabar
    F       G        C        Am
Eu faço contar o tempo outra vez
      Dm         G7       C
Sim, tudo outra vez a passar
     F                   Em
Não diga que eu fiquei sozinho
      Dm
Não mande alguém
                  Em
        me acompanhar
  Gm         C7       F
Repare, a multidão precisa
                G            C
De alguém mais alto a lhe guiar
                   D/C
Quem me levará sou eu
     Bm7(b5)       E7    Am
Quem regressará   sou  eu
     Gm              C7     F
Não diga que eu não levo a guia
            G7
De quem souber me
             C
          amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário