terça-feira, 18 de julho de 2006

Cebola cortada

Cebola Cortada (1977) - Petrúcio Maia e Clodô - Interpretação: Fagner

LP Orós / Título da música: Cebola Cortada / Petrúcio Maia (Compositor) / Clodô (Compositor) / Fagner (Intérprete) / Gravadora: CBS / Ano: 1977 / Nº Álbum: 230010 / Lado B / Faixa 2.


Tom: C

Em           Bm     
Orvalho da noite  
  D                  A    Em 
 brinca na luz do luar quem acredita em
Bm D                    A     C                Bm
sereias sabe os segredos do mar   a cachoeira cantando
Am              G    Em          A         D         Em
é a canção natural  sempre lembrando pra gente que amar
A         D4/7 D7 C                 Bm    Am          G
nunca faz mal     a cachoeira cantando é a canção natural
Em         A           D          Em   A      D4/7 D7
sempre lembrando pra gente  que amar nunca faz mal    teu
C       D       Em         A     C       Bm       Em
amor é cebola cortada meu bem que logo me faz chorar  teu
C         D         Em  A           C        Bm     Em
amor é espinho de mandacaru    que gosta de me arranhar
C        D        Em          A
teu olhar é cacimba  barrenta  meu bem
C       Bm  Em
que eu gosto de espiá
C                  Bm
a cachoeira cantando...etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário