terça-feira, 18 de julho de 2006

Volta

Lupicínio Rodrigues
Volta (samba-canção, 1957) - Lupicínio Rodrigues - Intérprete: Linda Batista

Disco 78 rpm / Título: Volta / Autoria: Rodrigues, Lupicínio, 1914-1974 (Compositor) / Batista, Linda (Intérprete) / Imprenta [S.l.]: RCA Victor / Ano: 1957 / Nº Álbum: 80-1800-a / Lado A / Gênero musical: Samba-canção.


 A7M  Eb0           Dbm7
Quantas noites não durmo
     Gb7       Bm7    Dm7
A rolar-me na cama
          A7M
A sentir tantas coisas
                Gb7         B7
Que a gente não pode explicar 
         E7
Quando ama
A7M  Eb0         Dbm7
O calor das cobertas
         Gb7      Bm7    Dm7
Não me aquece direito
               A7M
Não há nada no mundo
             Gb7        B7
O que possa afastar
      E7           A7M      A7
Este frio do meu peito

 D7M
Volta
          Eb0             Dbm7
Vem viver outra vez ao meu lado
                   Gb7          Bm7  
Que eu não posso dormir sem teu braço
 Dm6      E7           A7M
Pois meu corpo está acostumado (bis)

Nenhum comentário:

Postar um comentário