terça-feira, 18 de julho de 2006

O que tinha de ser


O Que Tinha De Ser (1959) - Tom Jobim e Vinícius de Moraes - Interpretação: Elis Regina e Tom Jobim

LP Elis & Tom - Elis Regina e Tom Jobim / Título da música: O Que Tinha De Ser / Tom Jobim (Compositor) / Vinícius de Moraes (Compositor) / Elis Regina (Intérprete) / Tom Jobim (Piano) / Gravadora: Philips / Ano: 1974 / Nº Álbum: 6349 112 / Lado A / Faixa 7 / Gênero musical: MPB.


(Am)                  E7
Por que foste na vida
              Am      A7
A última esperança
                      Dm    Gm  A7  Dm
Encontrar-te me fez criança
                Dm6   Am
Porque já eras minha
                       B7
Sem eu saber sequer
Porque sou o teu homem
             E7    Am
E tu minha mulher
                         E7
Porque tu me chegaste
                         A7
Sem me dizer que vinhas
                              Dm   Gm A7 Dm
E tuas mãos foram minhas com calma
                   Eb°    Am
Porque foste em minh’alma
          F     Dm6
Como um amanhecer
                    E7       Am   F   Am
Porque foste o que tinha de ser

Nenhum comentário:

Postar um comentário