terça-feira, 18 de julho de 2006

Fanatismo

Fanatismo (1981) - Fagner - Intérprete: Fagner

LP Traduzir-Se / Título da música: Fanatismo / Fagner (Compositor) / Florbela Espanca (Compositora) / Fagner (Intérprete) / Gravadora: CBS / Ano: 1981 / Nº Álbum: 138238 / Lado A / Faixa 1 / Gênero musical: Canção.


Em                B7
Minh'alma de sonhar-te            
          Em
Anda perdida    
Am            D7               G
Meus olhos andam cegos de te ver  
               B7
Não é sequer a razão do meu viver
 Em
Pois que  tu és já toda a minha vida
   B7                        Em
Não vejo nada assim, enlouquecida
  Am         D7            G
Passo no mundo, meu amor a ler
 B7
No misterioso livro do teu ser
  C
A mesma história tantas vezes lida   
  C#
Tudo no mundo é frágil, tudo passa 
  G
Quando me dizem isto, toda graça     
   B7
D'uma boca divina fala em mim     
  Em
E, olhos postos em ti, digo de rastros 
Dm7
Ah podem voar mundos          
G7         C
Morrer astros
Em            B7
Que tu és como um deus princípio e
   Em
  Fim
Dm7
Ah podem voar mundos           
G7         C
Morrer astros
                            B7
Que tu és como um deus princípio  
Em
Fim .  .  .  . introdução
B7                  C
Eu já te falei de tudo     
                  D7
Mas tudo isto é pouco            
                   G    B7      Em
Diante do que sinto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário