sábado, 22 de julho de 2006

Vide verso meu endereço


Vide Verso Meu Endereço (samba, 1975) - Adoniran Barboosa - Intérprete: Adoniran Barbosa

LP Adoniran Barbosa / Título da música: Vide Verso Meu Endereço / Adoniran Barbosa (Compositor) / Adoniran Barbosa (Intérprete) / Gravadora: Odeon / Ano: 1975 / Nº Álbum: SMOFB 3877 / Lado A / Faixa 2 / Gênero musical: Samba.


Tom: Bm

Falado:

( Bm )
"Seu Gervásio,
Se Dr José Aparecido aparecer por aqui
Cê dá esse bilhete a ele
Pode lê, num tem segredo nenhum
Pode lê seu Gervásio"

Bm                                  G7
Venho por meio destas mau traçadas linhas
F#                             Bm
Comunicar-lhe que eu fiz um samba pra você
Em                      F#
No qual eu quero expressar toda a minha gratidão
Em        A7        Bm
E agradecer de coração
F#
Por tudo que você me fez
Bm                              Em
E o dinheiro que um dia você me deu
F#                     Bm
Comprei uma cadeira lá na praça da bandeira
B7               Em
Alí vou me defendendo
Bm            F#                 Bm
Pegando firme dá pra tirar mais 1000 por mês
Db                  F#               Bm
Casei, comprei uma casinha lá no ermelindo,
B7                Em
Tenho três filhos lindos
F#              Bm
Dois são meu, um é de criação,
B7                            Em
Eu tinha mais coisas pra lhe contar
E7                     F#
Mas vou deixar, pra uma outra ocasião,
Em
Não repare a letra
F#               Bm
A letra é de minha mulher
Em
Vide verso meu endereço
F#             Bm
Apareça quando quiser

Nenhum comentário:

Postar um comentário