segunda-feira, 7 de agosto de 2006

Devolvi


Devolvi (samba-canção, 1960) - Adelino Moreira - Interpretação: Núbia Lafayette

LP Solidão / Título da música: Devolvi / Adelino Moreira (Compositor) / Núbia Lafayette (Intérprete) / Gravadora: RCA Camden / Ano: 1961 / Nº Álbum: CALB 5024 / Lado B / Faixa 1 / Gênero musical: Samba-canção.


Tom: Em

       Em  Em7+  Em  
Devolvi  
      C                Em   Em7+   Em7  
O cordão e a medalha de ouro  
    Em7+        B7        Em   Em7+   Em7  
E tudo que ele me presenteou  
      Em    Em7+       Em        D  
Devolvi          suas cartas amorosas  
                C7M  
E as juras mentirosas  
                    B7   B4/7   B7  
Com que ele me enganou  
      Ddim  
Devolvi  
     E7/13-      E7         Am  
A aliança e também seu retrato  
      C             Em   Em7+   Em7  
Para não ver seu sorriso  
      B7     C7         Em    Em7+ Em7  
No silêncio     do meu quarto 
B7            C7          Em   Em7+   Em7  
Nada quis guardar como lembrança  
 B7           C7         Em   Em7+ Em7  
Pra não aumentar meu padecer  
  E7     Am                        Em   Em7+ Em7  
Devolvi tudo só não pude devolver  
 C7           B7    B4/7  B7  
A saudade cruciante  
         C7  B7    Em  Em7+ Em7  
Que amargura meu viver 

Nenhum comentário:

Postar um comentário