sexta-feira, 19 de maio de 2006

Manhãs de setembro


Manhãs de setembro (canção, 1974) - Mário Campanha e Vanusa - Intérprete: Vanusa

LP Vanusa / Título da música: Manhãs de setembro / Vanusa (Compositora) / Mário Campanha (Compositor) / Vanusa (Intérprete) / Gravadora: Continental / Ano: 1973 / Álbum: SLP 10.123 / Lado A / Faixa 1 / Gênero musical: Canção.


D                 
Fui eu que se fechou no mundo, 
                             A
            e se guardou la fora 
G              
Fui eu que num esforço 
                          D
      se guardou na indiferença
                                           A
Fui eu que numa tarde se fiz tarde de tristezas,
G                                D
Fui eu que consegui ficar e ir embora.
       F#M             G#M
E fui esquecida, fui eu
                              F#M
Fui eu que noite fria se sentia bem, e na solidão
                    G#M
sem ter ninguem fui eu
                                     D
Fui eu que primavera só não vi as flores,
   G/B          D         G/B    Gm
e o Sol, nas manhãs de setembro

        D                F#M
    Eu quero sair, eu quero falar
       G                   A
    Eu quero ensinar o vizinho a cantar
      D           G
Nas manhãs de setembro
      D           G
Nas manhãs de setembro
      D           G
Nas manhãs de setembro
        E7        G    D
Nas manhãs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário