sexta-feira, 19 de maio de 2006

Doce de coco

Doce de coco - (1967) - Wanderley Cardoso e Cláudio Fontana

Compacto duplo Wanderley Cardoso / Título da música: Doce de coco / Cláudio Fontana (Compositor) / Wanderley Cardoso (Compositor) / Wanderley Cardoso (Intérprete) / Gravadora: Copacabana / Ano: 1967 / Álbum: 3560 / Lado B / Faixa 1 / Gênero musical: Jovem Guarda.


Introd.: A F#m Bm E7 A F#m Bm E7 A F#m Bm E7

     A            F#m       Bm
Meu bem, isto que é comparação
        E7    A  F#m  Bm  E7
Que eu vou fazer
  A         F#m          Bm
Você vai ficar muito zangada
        E7    A  F#m  Bm  E7
Mas eu vou dizer
 Bm         E7      A   F#m
Você não é doce de coco
Bm       E7       A  F#m
  Mas enjoei de você
 Bm         E7      A   F#m
Você não é doce de coco
Bm       E7      A  F#m Bm E7 A F#m Bm E7 A F#m Bm E7
 Mas enjoei de você
    A        F#m           Bm
É triste eu ter que confessar
            E7     A  F#m  Bm  E7
Que o meu amor morreu
      A        F#m           Bm
Meus olhos já nem conseguem mais
         E7     A   F#m  Bm  E7
Fitar os olhos seus
 Bm         E7      A
Você não é doce de coco
Bm       E7       A  F#m
  Mas enjoei de você
Bm            E7      A   F#m
  Você não é doce de coco
Bm       E7       A
  Mas enjoei de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário