sexta-feira, 19 de maio de 2006

Garoto de aluguel

Garoto de aluguel (1979) - Zé Ramalho

LP A Peleja Do Diabo Com O Dono Do Céu / Título da música: Garoto de aluguel (Taxi boy) / Zé Ramalho (Compositor) / Zé Ramalho (Intérprete) / Gravadora: Epic/CBS / Ano: 1979 / Álbum: 235030 / Lado A / Faixa 5.


(intro) Am Em Dm E

Am                                      Em
Baby, dê-me seu dinheiro que eu quero viver
                                 Dm
Dê-me seu relógio que eu quero saber
                                 E
Quanto tempo falta para lhe esquecer
                                 Am
Quanto vale um homem para amar você
Am                          Em
Minha profissão e suja e vulgar
                              Dm
Quero um pagamento para me deitar
                               E
Junto com você estrangular meu riso
                              Am   ( Em Am )
Dê-me seu amor que dele não preciso

Am                             Em
Baby, nossa relação acaba-se assim
                                 Dm
Como um caramelo que chegasse ao fim
                              E
Na boca vermelha de uma dama louca
                                Am
Pague meu dinheiro e vista sua roupa
Am                                 Em
Deixe a porta aberta quando for saindo
                                Dm
Você vai chorando e eu fico sorrindo
                               E
Conte pras amigas que tudo foi mal
                          Am
Nada me preocupa de um marginal

(solo)  Am Em D7 E

Nenhum comentário:

Postar um comentário