sexta-feira, 19 de maio de 2006

Faça alguma coisa pelo nosso amor


Faça alguma coisa pelo nosso amor - Roberto Carlos - Interpretação: Os Vips

LP Os Vips / Título da música: Faça alguma coisa pelo nosso amor / Roberto Carlos (Compositor) / Os Vips (Intérprete) / Gravadora: Continental / Ano: 1967 / Álbum: PPL 12333 / Lado A / Faixa 3 / Gênero musical: Jovem Guarda.


  E           G#m        F#m    B7
Faça alguma coisa pelo nosso amor
E          G#m      F#m    B7
Não deixe a saudade nele acontecer
E
Não deixe que nenhum
G#m
De nós venha a sofrer
F#m                    B7
Faça alguma coisa pelo nosso amor
E          G#m         F#m       B7
Não deixe de pensar nenhum minuto em mim
E              G#m         F#m   B7
E pensa que não existe outro amor assim
E
Se por acaso alguém
G#m
Tentar nos separar
F#m         B7         Em
Faça alguma coisa pelo nosso amor
Am            D7       G
Quando a distância estiver nos separando
Am            D7              G
Pensa que em você, meu bem, eu estarei pensando
Am           D7           G
Morrendo de saudade, com vontade de voltar
F#7                   B7
Não há nada pior que de você me separar
E           G#m        F#m    B7
Faça alguma coisa pelo nosso amor
E       G#m       F#m      B7
Pois ele necessita de você e de mim
E
Por isso, meu amor
G#m
Me ame sempre assim
F#m         B7         Em
Faça alguma coisa pelo nosso amor
Am          B7         E         G#m  F#m  B7
Faça alguma coisa pelo nosso amor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário