domingo, 28 de maio de 2006

Ando jururu


Ando jururu - Rita Lee - Intérprete: Rita Lee e Tutti Frutti

LP Atrás do Porto Tem Uma Cidade - Rita Lee & Tutti Frutti / Título da música: Ando jururu / Rita Lee (Compositora) / Rita Lee (Intérprete) / Tutti Frutti (Intérprete) / Gravadora: Philips / Ano: 1974 / Álbum: 6349 111 / Faixa 7.


INTRODUÇÃO: (C A C A)

 A                   D
 E pensar que eu passei todo esse tempo
      A                 D
 Investindo no meu know-how
 A                D
 E pensar que eu quase me danei
     A                 D
 Apostando no meu background
    A        D
 Eu ando jururu
   A                   D
 I don't know what to do
  A                        D
 Quero me encontrar pelo caminho
                   A
 Um cogumelo de zebu
          F#                  A
 E descansar os meus olhos no pasto
         F#                  A
 Descarregar esse mundo das costas
        F#               D
 Eu só quero fazer parte do backing vocal
      B                E
 E cantar o tempo todo
 3 vezes ->                 (A D)
              "Shoobeedoodaudau"
   E
 Aaa...
 Solo: (A D A D A D E)

A          D           A     D
 E pensar que passei o tempo
 A          D            A    D
 Investindo no meu background
    A        D
 Eu ando jururu
   A                  D
 I don't know what to do
  A                        D
 Quero me encontrar pelo caminho
                   A
 Um cogumelo de zebu
         F#                   A
 E descansar os meus olhos no pasto
         F#                  A
 Descarregar esse mundo das costas
        F#               D
 Eu só quero fazer parte do backing vocal
      B                E
 E cantar o tempo todo
 3 vezes ->                 (A D)
              "Shoobeedoodaudau"
     (C A C A)
 Aaa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário