sexta-feira, 19 de maio de 2006

Batendo na porta do céu


Batendo na porta do céu (Knockin' On Heaven's Door) (1997) - Zé Ramalho

CD 20 Anos - Antologia Acústica / Título da música: Batendo na porta do céu (Knockin' On Heaven's Door) / Bob Dylan (Compositor) / Zé Ramalho (Intérprete) / Gravadora: BMG Brasil / Ano: 1997 / Álbum: 7432147349-2 / Disco 2 / Faixa 10.


(intro) G D Am C

E |--------7-5~---------8-----12---10-8-7----
B |-------------------8----------------------
G |-----5/7-7----7-7/9-9--9/12--12-12-9-7----

E |----7-5-------------------------
B |--------------------------8-----
G |-5/7-7---7h9p7-7p9---7-7h9-7h9-7
D |------------------10------------

G            D          Am
Mãe tire o distintivo de mim
G            D           C
Que eu não posso mais usá-lo
G            D          Am
Está escuro demais pra ver
G             D                   C
Me sinto até batendo na porta do céu

(refrão)
G           D               Am
Bate,bate,bate na porta do céu
G           D                C       (2x)
Bate,bate,bate na porta do céu
G                   D           Am
Mãe guarde esses revólveres pra mim
G              D             C
Com eles nunca mais vou atirar
G               D             Am
A grande nuvem escura ja me envolveu

G               D                 C
Me sinto até batendo na porta do céu

(repete refrão)
G          D                Am
Bate,bate,bate na porta do céu
G          D                 C  (4x)
Bate,bate,bate na porta do céu

Nenhum comentário:

Postar um comentário