terça-feira, 2 de maio de 2006

Emília

Vassourinha
Emília (samba, 1942) - Wilson Batista e Haroldo Lobo

Disco 78 rpm / Título: Emília / Autoria: Lobo, Haroldo (Compositor) / Batista, Wilson, 1913-1968 (Compositor) / Vassourinha (Intérprete) / Lacerda, Benedito, 1903-1958 (Acompanhante) / Regional (Acompanhante) / Imprenta [S.l.]: Columbia, Setembro/1941-Outubro/1941 / Nº Álbum 55302 / Gênero: Samba /
G
Eu quero uma mulher,
          C7/9         G
que saiba lavar e cozinhar
Que de manhã cedo,
          E7              Am
me acorde na hora de trabalhar
   B7                     Em   
Só existe uma e sem ela eu não vivo em paz    
  Am                               D7
Emília, Emília, Emília, eu não posso mais     
   Am                D7
Ninguém sabe igual a ela
                 G
Preparar o meu café
                     B7
Não desfazendo das outras
            E7
Emília é mulher
C                    D7
Papai do céu é quem sabe
    G              E7
A falta que ela me faz
  A7                                 D7
Emília, Emília, Emília, eu não posso mais...
Postar um comentário