terça-feira, 2 de maio de 2006

Emília

Vassourinha
Emília (samba, 1942) - Wilson Batista e Haroldo Lobo - Intérprete: Vassourinha

Disco 78 rpm / Título da música: Emília / Haroldo Lobo (Compositor) / Wilson Batista, 1913-1968 (Compositor) / Vassourinha (Intérprete) / Conjunto Regional de Benedito Lacerda (Acomp.) / Gravadora: Columbia / Gravação: 09/1941 / Lançamento: 10/1941 / Nº do Álbum: 55302 / Nº da Matriz: 443-2 / Gênero musical: Samba / Coleções de origem: Nirez, José Ramos Tinhorão, Humberto Franceschi

G
Eu quero uma mulher,
          C7/9         G
que saiba lavar e cozinhar
Que de manhã cedo,
          E7              Am
me acorde na hora de trabalhar
   B7                     Em   
Só existe uma e sem ela eu não vivo em paz    
  Am                               D7
Emília, Emília, Emília, eu não posso mais     
   Am                D7
Ninguém sabe igual a ela
                 G
Preparar o meu café
                     B7
Não desfazendo das outras
            E7
Emília é mulher
C                    D7
Papai do céu é quem sabe
    G              E7
A falta que ela me faz
  A7                                 D7
Emília, Emília, Emília, eu não posso mais...


Fontes: Discografia Brasileira - IMS; Instituto Moreira Salles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário