terça-feira, 2 de maio de 2006

Sem compromisso

Anjos do Inferno

Sem compromisso (samba, 1944) - Geraldo Pereira e Nelson Trigueiro - Intérprete:Anjos do Inferno

Disco 78 rpm / Título da música: Sem compromisso / Geraldo Pereira (Compositor) / Nelson Trigueiro (Compositor) / Anjos do Inferno (Intérprete) / Gravadora: Continental / Gravação: 1944 / Lançamento: 08/1944 / Nº do Álbum: 15184 / Nº da matriz: 823-1 / Gênero musical: Samba / Coleções de origem: Nirez, Humberto Franceschi

(intro) A/C# C E/B E/D (2x)  
        A/C#  C

  Em              B/Eb
Você só dança com ele
             E/D        E
E diz que é sem compromisso
   Am           D9
É bom acabar com isso
     G            F#m5-   B/F#
Não sou nenum Pai-João
       Em           B/Eb
Quem trouxe você fui eu
            E/D       E  E9-
Não faça papel de louca
     Am           F#m5-  B9-   Em9  B9M  Em9
Prá não haver bate-boca   dentro do salão
        Em     Am
Quando toca um samba
          D9        G
E eu lhe tiro pra dançar
              B                  E6   E5M
Você me diz: Não, eu agora tenho par
         Am           D9  G
E sai dançando com ele, alegre e feliz
               F#
Quando pára o samba
 C9  B9          Em
Bate palma e pede bis


Fontes: Discografia Brasileira - IMS; Instituto Moreira Salles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário