sexta-feira, 19 de maio de 2006

Emoção

Emoção (1965) - Erasmo Carlos e Roberto Carlos - Interpretação: Os Vips

Compacto duplo: Os Vips / Título da música: Emoção / Erasmo Carlos (Compositor) / Roberto Carlos (Compositor) / Os Vips (Intérprete) / Gravadora: Continental / Ano: 1965 / Álbum: LD-33-763 / Lado B / Faixa 1 / Gênero musical: Jovem Guarda.


E                         G#m
Eu queria pedir pra você ficar
E7                  A
Mas a voz não quis sair
Bm
Eu não pude nem falar
E                           G#m
Eu queria pedir pra você não ir
E7                 A
E ficar perto de mim
F#m B7    E  A
Eu queria lhe pedir
Am
Mas o nosso amor
Em
É grande até demais
A            F#m       B7
E vai durar até você voltar
E                      G#m
E depois quando você voltar
E7             A
Nunca vai de partir
Bm
Porque eu vou lhe pedir
A
Mas o nosso amor
E
É grande até demais
A                F#m      B7
Tudo vai durar até você voltar
E                G#m
E depois quando você voltar
E7         A
Nunca vai de partir
(C   B     E   Am E )
Porque eu vou lhe pedir
Eu vou lhe pedir
Eu vou lhe pedir

Nenhum comentário:

Postar um comentário