domingo, 28 de maio de 2006

Eu e meu gato


Eu e meu gato (1978) - Rita Lee - Intérpretes: Rita Lee e Tutti Frutti

LP Babilônia - Rita Lee & Tutti Frutti / Título da música: Eu e meu gato / Rita Lee (Compositora) / Rita Lee (Intérprete) / Gravadora: Som Livre / Ano: 1978 / Álbum: 403.6149 / Lado B / Faixa 4.


Tom: E
Intr.: E  (B F# B) 
E        E6  E7 E6     E     E6    E7 E6
Mais um dia desses eu vou fugir de casa 
      B         B7+ B        B7+
       e não volto, e não volto
E        E6  E7 E6     E     E6    E7 E6 B         B7+ B    B7+
Vou bater as asas, só vou levar comigo o retrato do meu gato
E            G         C#m          F#
Companheiro dessa minha melancolia, oh...

E você me pede prá ter paciência e juízo, e juízo
Mas o que eu gosto é de andar na beira  do abismo, abismo
Arriscando minha vida por um pouco de emoção

E        B      G#     C#     F#      B
Eu e meu gato, ele na cama, eu no telhado,
           F#7/4               F#
Ele sem as botas e eu sem grana

Nenhum comentário:

Postar um comentário