terça-feira, 2 de maio de 2006

Fiz a cama na varanda

Dilu Melo
Fiz a cama na varanda (xote, 1944) - Dilu Melo e Ovídio Chaves - Intérprete: Dilu Melo

Disco 78 rpm / Título da música: Fiz a cama na varanda / Dilu Melo (Compositora) / Ovídio Chaves (Compositor) / Dilu Melo (Intérprete) / Conjunto Tocantins (Acomp.) / Gravadora: Continental / Gravação: 1943 / Lançamento: 04/1944 / Nº do Álbum: 15126 / Nº da Matriz: 724-2 / Gênero musical: Chótis (xote) / Coleções de origem: Nirez, José Ramos Tinhorão, Humberto Franceschi


C --------G7--------- C ------------G7--------- C
Fiz a cama na varanda, me esqueci do cobertor
-------------G7--------- C ---------------A7
Deu um vento na roseira - ( ai, meus cuidados)
---------D7 ----G7--- C
me cobriu todo de flor.
---(Am) ---(E7)---- (Am)
Menina, minha menina, ai
--------(B7)------------ (E7)
não faça assim como eu
---------F --------------C
que vivo morto de pena,
------G7-------------------- C
porque ninguém me escolheu

----------G7 -----------C
Fiz a cama na varanda,
---------G7 --------------C
me deitei pensando em ti,
-------------G7---------- C ---------------A7
Deu um vento na roseira (ai, meus cuidados)
------------D7 --G7----- C
E eu de sono me esqueci.



Fontes: Discografia Brasileira - IMS; Instituto Moreira Salles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário