domingo, 28 de maio de 2006

Menina linda


Menina linda (I Should Have Know Better) (1965) - John Lennon e Paul McCartney - Versão: Renato Barros - Interpretação: Renato E Seus Blue Caps

LP Viva A Juventude! / Título da música: Menina linda (I Should Have Know Better) / John Lennon (Compositor) / Paul McCartney (Compositor) / Renato Barros (Compositor) / Renato E Seus Blue Caps (Renato Barros, Paulo César Barros (Baixo, Voz), Carlinhos (Guitarra), Cid Chaves (Sax) e Tony (Bateria)) (Intérprete) / Gravadora: CBS / Ano: 1965 / Álbum: 37397 / Lado A / Faixa 2 / Gênero musical: Rock / Jovem Guarda.


Intro: (G D)

 (G D)                     Em  
Ah! Deixa essa boneca, faça-me o favor
      Em
Deixe isso tudo e vem brincar de amor
     C            D7    (G D)
De amor, hei hei hei  de amor
Oh! Meu bem 
Lembre que existe por ai alguém
                   Em
Que tão sozinho que vive sem ninguém
        C       B7
Sem ninguém, sem ninguém
Em       C     G  B7
      Menina linda eu te adoro
Em       C    G 
      Menina pura como a flor
 C      D7     G     Em
Sua boneca vai quebrar
 C  D7     (G D)
Mas viverá o nosso amor
Oh! Meu bem 
Deixa essa boneca, faça mil favor
                     Em
Deixe isso tudo e vem brincar de amor
      C             D7     (G D)
De amor, hei hei hei  de amor 

E|----------------------------------------|
B|----------------------------------------|
G|----------------------------------------|
D|----------------------------------------|
A|----5-5---77-5----5---5--567--679---7910|
E|----------------7---7---7---------------|

Oh! Meu bem 
Lembre que existe por ai alguém
      Em
Que tão sozinho que vive sem ninguém
        C     B7
Sem ninguém, sem ninguém
Em       C    G B7
      Menina linda eu te adoro
Em       C    G 
     Menina pura como a flor
 C     D7     G     Em
Sua boneca vai quebrar
 C       D7     (G D)
Mas viverá o nosso amor
O nosso amor, o nosso amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário