sexta-feira, 19 de maio de 2006

Vila do Sossego

Vila do Sossego (1978) - Zé Ramalho

LP Zé Ramalho / Título da música: Vila do Sossego / Zé Ramalho (Compositor) / Zé Ramalho (Intérprete) / Gravadora: Epic/CBS / Ano: 1978 / Álbum: 144231 / Lado A / Faixa 2.


Intr.: ( G5  G7+* C7+ ) Bm Am E 
            G5                G7+        C7+ 
Oh, eu não sei se eram os antigos que diziam
            G5         G7+       C7+ 
Em seus papiros Papillon já me dizia
    Am          Am/G             D/F#
Que nas torturas toda carne se trai
     Am                 Am/G               D/F#
Que normalmente, comumente, fatalmente, felizmente,
       F                  C                   G            Am  E
Displicentemente o nervo se contrai, oh,oh,oh,oh com precisão
       G5         G7+        C7+ 
Nos aviões que vomitavam pára-quedas
       G5         G7+        C7+ 
Nas casamatas, casas vivas, caso morras
Am          Am/G             D/F#
E nos delírios meus grilos temer
    Am              Am/G                     D/F#
O casamento, o rompimento, o sacramento, o documento
       F                  C              G                 Am  E
Como um passatempo quero mais te ver, oh,oh,oh,oh,oh com aflição
        G5         G7+        C7+ 
Meu treponema não é pálido nem viscoso
        G5         G7+        C7+ 
E os meus gametas se agrupam no meu som
Am            Am/G         D/F#
E as querubinas meninas rever
     Am          Am/G                D/F#
Um compromisso submisso, rebuliço no cortiço
      F              C               
Chame o padre "Ciço" para me benzer, 
G         Am  E
oh,oh,oh,oh,oh,oh com devoção

Nenhum comentário:

Postar um comentário