terça-feira, 18 de julho de 2006

Deslizes

Deslizes (1987) - Michael Sullivan e Paulo Massadas - Interpretação: Fagner

LP Romance No Deserto / Título da música: Deslizes / Michael Sullivan (Compositor) / Paulo Massadas (Compositor) / Fagner (Intérprete) / Gravadora: BMG-Ariola / Ano: 1987 / Nº Álbum: 140.0003 / Lado B / Faixa 3 / Gênero musical: Canção.


Tom:C

Intr:(C G/B Am Am/G F C/E Dm G7)x2
            C            G/B           Am   Am7
Não sei porque insisto tanto em te querer
        Gm            C7             F    F7
Se você sempre faz de mim o que bem quer
          Dm           A5+        Dm
Se ao teu lado sei tão pouco de você
        G7                          C G7
E pelos outros que eu sei quem você é
          C             G/B           Am   Am7
eu sei de tudo com quem andas aonde vais
           Gm           C7           F   F7
Mas eu disfarço o meu ciume mesmo assim
           Dm            A5+          Dm
Pois aprendi que o meu silencio vale mais
        F              G7           C    C7
E desse jeito eu vou trazer você para mim
       F           G7           Am     C7
E como premio eu recebo o teu abraço
      F            G7          Am    C7
Subornando o meu desejo tão antigo
           F          G7             Am     Am7
E fecho os olhos para todos os teus passos
      Dm           G7         C     (Intr)
Me enganando, só assim somos amigos
            C           G/B         Am   Am7
Por quantas vezes me da raiva te querer
         Gm             C7          F   F7
Em concordar com tudo o que você me faz
         Dm           A5+         Dm
Ja fiz de tudo pra tentar te esquecer
        F            G7            C   G7
Falta coragem pra dizer que nunca mais
         C               G/B           Am      Am7
Nos somos cumplices, nós dois somos culpados
            Gm                 C7           F    F7
No mesmo instante em que o teu corpo toca o meu
        Dm          A5+            Dm
Já não existe nem o certo nem o errado
      F              G7         C   C7
Só o amor que por encanto aconteceu
       F                G7              Am   C7
É só assim que eu perdoo os teus deslizes
      F           G7          Am  C7
E e assim o nosso jeito de viver
            F            G7           Am   Am7
E em outros braços tu resolves tuas crises
            F             G7           C
E em outras bocas nao consigo te esquecer
Solo: (C G/B Am Am/G F C Dm)  C

Nenhum comentário:

Postar um comentário